O algoritmo sabe que dá likes. Gera engajamento e tem gente que até ganha um pouco de astigmatismo para dividir a atenção com tantas fotos. O cara bombado chama atenção, mas será que ele ganha?
Se você já conviveu com alguém que quer ganhar massa muscular sabe bem como é rígida a dieta. É muito frango, ovo, batata doce e fora as vitaminas pra turbinar. E isso sem tocar no assunto mais íntimo: os gases ... Esse aroma que todo cara grandão carrega. Ai se as fotos tivessem cheiro.
Ser monstro não é para todos. Pois nem todo homem vai ter aquela facilidade de inflar e ganhar aquele peitoral. Alguns vão comer com tudo, mas não terão êxito na missão de ficar bombado. Ficarão tristes por não serem cobiçados pelas gatinhas nas redes sociais.
Os comentários então...eles são o termômetro do quanto é desejado. E não basta ter uma foto mostrando o esforço na academia. É preciso uma atualização diária, afinal manter tudo durinho e provar que tá crescendo. O lance é a publicidade!
Músculo atrai? Pode até dar aquela chamada. Mas na hora que o cara tem a oportunidade de abrir a boca....xiiiiii. Músculo na cabeça em deficiência. Não saber o que acontece no país? Chamar o senso comum para debater? Ou repetir o que ouviu sem ter lapidado para assim ter uma opinião? Bonitinho, mas cabeça faz a vida!
Para uma geração viciada em dopamina e que ainda conta com algoritmos que sabem muito bem o que você gosta, o resultado pode ser o mesmo de sempre. E falando sério, ninguém suporta um ser que idolatra tudo que cresce e que está do outro lado do espelho. A vida acontece do lado de fora.
Texto não baseado em fotos reais...ilustrações do Instagram apenas.
Commenti