top of page
Buscar
  • Foto do escritorSarah Lima

Motorista Zen Fake

Após um dia cansativo nada como entrar no carro e ir desacelerando à caminho de casa. E ao sentar o bocejo foi contagioso no veículo. Eu e a motorista estávamos relaxando os músculos faciais e deixando aquele soninho ir chegando aos poucos.



Papo da vida rola fácil e um assunto ganha espaço: ansiedade. Quem nesta vida não sofre com ela? Quem diz que não passa pela Terra sem ter a angústia de conviver com ela eu duvido que esse ser tenha vivido neste planeta.



Confidências rasas são compartilhadas na curta viagem. E claro o anseio de se livrar da ansiedade de vez para ter vida longa. O segredo segundo a motorista é ser como o seu pai: uma calma em forma de pessoa. Ela sabe que não chegará a este nível de glória. Aceitou.



A corrida voa. A paz parece sobrevoar minha vida, acho que desabafo tem dessas coisas. Fake! Um e-mail denuncia que a paz era uma narrativa após a viagem. A motorista Zen testa minha ansiedade: ela não registra o pagamento que eu fiz ao final da corrida. Pois é quem disse que viver sem stress é possível nesta vida? A ansiedade parece ter grudado de vez.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Paçoca

Post: Blog2_Post
bottom of page