Wesley dirige preocupado pensando na insatisfação da esposa. E sua mente calcula mais uma vez, como entender a cabeça das mulheres, claro que em especial sua mulher, a mãe de seus filhos.
O motorista de aplicativo desenha a personalidade da esposa que não aceita as demoras de minutos do seu marido quando este se propõe a buscar a amada no trabalho. A mulher de Wesley não topa aguardar além do horário combinado. Para ela tudo deve ser do jeito dela e ponto final.
Questiono se ela não está na tpm. Que nada! É o jeito dela, pelo visto a tensão hormonal dela dura 15 dias. Eu já tentei de tudo, mas ela não entende que nem sempre eu vou conseguir estar presente na hora marcada. Afinal, Wesley pode estar com passageiros.
A mulher estudada quase que antropologicamente nos minutos do trajeto parece ser inflexível. Torço junto com ele para ela melhorar e aceitar os imprevistos da vida. Ela sofre sozinha em estar no controle o tempo todo.
Antes do fim da viagem, a esposa que estava nervosa topa aguardar o marido, que após o meu desembarque corre para atender a cliente vip. Wesley sobrevive dirigindo e sustenta o relacionamento sendo ouvinte.
Comments