Pensar em roupa é viajar em um mar de possibilidades de estilos, cores, texturas, épocas e modelos. Ao ver a roupa de alguém você lê um mundo, uma história e uma personalidade. Quem não tem uma amiga com aquele jeito engajado de se vestir e fazer combinações autênticas e estilosas? A consultoria de imagem é algo que muitas mulheres hoje desejam fazer. Um exemplo disso, e que está em alta é a paleta de cores, afinal são as cores predestinadas para realçar a sua beleza. Usar uma cor que não te favorece pode ser fatal para sua imagem.
E a escolha da roupa como ela acontece? Quem escolhe quem? Vamos juntos a uma loja de roupas? O ambiente é aconchegante, fugindo do convencional tem um sofá de veludo cinza, onde Ela senta e contempla a arara com as possibilidades de lugares...elas vão passear juntas. O clima faz ela vislumbrar os encontros e o perfume do campo florido está no ar deste encanto. A peça está ali. Ela chegou há um tempo e aguarda pelo encontro. Alguns olhares ficaram distantes. Ela espera pelo tempo oportuno.
Dúvidas, pensamentos e suposições. A aproximaçâo que vai dizer. É preciso chegar mais perto. Então ela levanta e após seus olhos contemplarem por minutos a peça, ela caminha em direção ao teste. Seus pés delicados tocam o tapete felpudo. O caminho é leve. Diante da peça, ela desnuda seus medos e se permite viver a experimentação. Ao vestir, a peça cai. Ela simplesmente deixa os sonhos ganharem vida e o brilho daquela manhã surge...nos olhos dela. Ali ela está só. Ela e o espelho. Seus olhos veem o mundo...o mundo dos sonhos dela. Suas pupilas expandem e enxergam os cenários desejados. Ali a moça vê sua beleza, singular e tão dela. Ali acontece o encontro do encaixe perfeito. Ela e a roupa. O espelho aponta o caminho e no seu coração ela ouve: eis o destino...vai!
Comments